quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Arthur.


Eu não consigo começar nenhum texto nesse blog que não seja a respeito do nosso filho. E dizer da minha enorme alegria de carregá-lo comigo, mesmo que já sinta pesar um pouco, sinta dores nas costas e uma vontade gigantesca de comer a cada instante.
É maravilhoso imaginá-lo de diversas formas... t o d o  d i a .

Como será o cabelo? O nariz? A altura? Os gostos? O temperamento? A voz? O cheiro?

E quando eu tô viajando nessas indagações, alisando minha barriga, pensando nele, "babando" com o P.A., a gente revive tantas coisas que já rolaram por aqui...
Entre nós.
A vida é tão corrida, que a gente não percebe os caminhos q escolhe. Simplesmente, nos deparamos com "bifurcações" que nos fazem escolher entre caminhos opostos. Escolhemos e seguimos. Torcendo pra q tenha sido a melhor escolha. E amando muito. Ah, e muito importante, mesmo sendo dificílimo, a caminhada deve ser feita SEM OLHAR PRA TRÁS e, de preferência, de mãos dadas.
Assim foram os últimos 9 anos.
E agora estamos em uma nova "empreitada"! A mais emocionante de todas, a mais séria, a mais fofinha, a mais doce, a mais peculiar... A melhor do mundo!

E quando eu fico imaginando como o nosso filho será, o mais gostoso é nos encontrar em cada traço imaginado. Em cada detalhe há um pouco de mim, ou um pouco do P.A.
E é lindo. A mistura do casal se torna ainda mais linda do que o próprio casal.

Que venha esse 2011 logo! Que venha essa enxurrada de emoções, novidades e beijos!




DA FELICIDADE (do doce poeta Mário Quintana)

"Quantas vezes a gente,em busca da ventura,
Procede tal e qual o avozinho infeliz:
Em vão,por toda parte,os óculos procura
Tendo-os na ponta do nariz!"




Um comentário: